QUEM SOMOS
Desde 1967, o nome Senger vem sendo construído com uma sólida filosofia de trabalho, um concreto modelo de eficiência, funcionalidade e beleza em construções. Foi o Engenheiro Celso Oswaldo Senger quem iniciou as atividades quando se formou em Engenharia Civil na PUC de Porto Alegre. No início da caminhada, contou com a colaboração do sobrinho Sérgio Gilberto Kirinus, então estudante de Engenharia Civil na UFRGS de Porto Alegre, cuja formatura ocorreu em 1971.
Unindo o trabalho de profissionais dedicados e competentes, a empresa cresceu com bases sólidas e uma obra bem constituída. Com incentivo financeiro de Agenello Senger, irmão de Celso Senger, foi construído o Edifício Agenello Senger, conhecido como Edifício Barão, com projeto e execução próprios.
Após alguns anos, o proprietário fundador da empresa, Celso Senger, resolve seguir caminho diverso do ramo de construção civil e Sérgio Kirinus levou sozinho a trajetória da Construtora. Para dar continuidade aos trabalhos e sucessão à empresa, seu filho, Cristian Kirinus, inicia o curso de Engenharia Civil em 1988, também na UFRGS. Durante todo período da faculdade, Cristian realiza estágios em Porto Alegre, e durante as férias ajuda seu pai em Carazinho.
Com sua formatura em 1993, Sérgio ganhou um reforço familiar importante na empresa e passou a contar com o novo engenheiro civil, Cristian Kirinus, que assumiu a parte de acompanhamento e execução das obras, ficando Sérgio na parte de gestão administrativa e de estratégias.
Atualmente, a Senger é administrada pelo Engº Civil Cristian Kirinus e Engº Civil Sérgio Kirinus, contando com suporte profissional da advogada e corretora de imóveis Ilana Kirinus.
NOSSA MARCA
E NOSSOS CLIENTES SÃO O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO
SENGER EM
NÚMEROS
0
Empreendimentos
0
Apartamentos entregues
0
Salas comerciais entregues
EQUIPE SENGER
Hoje a empresa é administrada pelo sócio-gerente Eng. Civil Cristian Kirinus com suporte profissional do sócio Eng. Civil Sergio Gilberto Kirinus e da Advogada e Corretora de Imóveis Ilana kirinus.